Paulo du’Sanctus é paulista, natural de Jundiaí (1982), atua nas áreas de artes plásticas trabalhando principalmente com a linguagem da pintura.
A maior parte de sua produção se concentra no tema da Consciência Negra e indígena, uma homenagem as suas origens e resultado de estudos teóricos da cultura negra brasileira.
Sua primeira tela datada em Outubro de 2000, foi resultado das primeiras aulas de desenho e pintura num curso livre numa Igreja católica próxima a sua casa no interior de São Paulo, desde então buscou estudar com alguns renomados professores como Alexandre Reider, Maurício Takiguthi, Gisele Ulisses e Georg Mendes e desenvolveu ao longo do caminho a técnica hoje utilizada que mescla tintas acrílicas, óleos, texturas e outros elementos e suportes.
Sua fonte de inspiração são os livros, os discursos, Salvador e a música(lidade) baiana.
Participou de diversas exposições coletivas, Selecionado para o Salão Limeirense de Arte Contemporânea, Salão da Paisagem da Associação Paulista de Belas Artes, Representou a cidade de Campo Limpo Paulista na Exposição Regional do Mapa Cultural, expôs em São Paulo , Rio de Janeiro, Chaves e Lisboa (Portugal) e Madri (Espanha) e fez seis individuais.